Já imaginou ter uma irmã gêmea e dar à luz ao filho no mesmo dia que a irmã? Pois é, esse foi o caso de Erin Cheplak e Jill Justianiani. As duas são gêmeas idênticas e acabaram virando mães no mesmo dia, mas as coincidências não param por aí.
Tudo começou numa quinta-feira, no dia 5 de maio, em que Erin falou para a irmã que a bolsa havia estourado. Porém, no dia em que ela ligou, Jill tinha marcado a cesariana para fazer. “Isso não é mais uma piada”, disse Erin para a irmã.

De acordo com Washington Post, as mães tiveram meninos, que nasceram com algumas horas de diferença. Os dois são os primogênitos delas e nasceram no mesmo hospital na cidade americana de Anaheim, na Califórnia. Além de ser no mesmo dia e do mesmo sexo, as duas crianças nasceram com os mesmos pesos e comprimento. Oliver, filho de Jill, nasceu com 3,3 quilos e Silas, filho de Erin, estava com o mesmo peço, além de ambos terem quase 510 cm.
Segundo as irmãs, elas estão acostumadas a fazer tudo juntas, mas esse evento foi, de fato, mais coincidente para elas: “Sempre fizemos tudo juntos”, disse Cheplak. “Foi incrível poder passar a vida juntos em todas as fases. Nós somos realmente os melhores amigos um do outro”, completou.

Elas não tinham combinado de engravidar no mesmo momento, já que Jill e o marido, Ian Justiniani, estavam tentando engravidar havia mais de um ano, enquanto Erin descobriu que estava grávida depois da lua de mel com o marido Zack Cheplak. “Eu tinha a sensação de que ia dar certo, que nós dois ficaríamos grávidas”, disse Cheplak.









