A modelo internacional Gisele Bundchen, se manifestou pela primeira nesta terça-feira , 30 de janeiro, sobre a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher Bündhcen, que faleceu no último domingo, vítima de um câncer. No perfil do Instagram, Gisele escreveu uma carta aberta como forma de homenagear a mãe.
“Mãezinha amada. Dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, escreveu ela.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Gisele também fez agradecimentos à mãe por ter lhe dado cinco irmãs e se declarou para ela. “Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou.Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos.Te amo”, concluiu ela.
Mais detalhes do caso
Vânia Nonnenmacher, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos no último domingo, 28 de janeiro. Ela estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer. Uma nota de falecimento foi compartilhada pela Previr Serviços Funerários.

Bancária aposentada, Vânia era discreta em redes sociais. Ela foi casada com Valdir Bündchen, professor universitário, e teve seis filhas: Gisele, Patrícia (gêmeas), Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família morava em Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde nasceu Gisele.
Em julho de 2022, a modelo publicou uma homenagem ao aniversário da mãe, na qual escreveu: “Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito”.