Um menino de Michigan, nos Estados Unidos, tem lábio leporino e encontrou um cachorro com a mesma condição que ele. O resultado foi uma amizade e amor que só cresce a cada dia! O pai de Bentley, 2 anos, foi a um abrigo para olhar algumas galinhas, mas quando viu o cachorro de 2 meses com lábio leporino não resistiu e decidiu adotá-lo.

“Vê-lo ter algo em comum com um filhote significa muito, porque ele pode crescer e entender o que os dois têm em comum”, disse a mãe de Bentley, Ashley, em entrevista a TV norte-americana ABC. No Facebook, o abrigo onde o pai pegou o cão publicou algumas fotos da reação do garoto ao conhecer o amigo.
“Apresentando Bentley e seu novo cachorrinho. Aos 2 anos de idade e com cirurgias já feitas para o lábio leporino, Bentley encontrou seu parceiro hoje neste cachorrinho que também tem lábio leporino. Eles se amaram instantaneamente. Desejamos muitos anos de alegria enquanto este par especial cresce junto!”, escreveu Jackson County Animal Shelter ao compartilhar as imagens.