Nem sempre engravidar é tão fácil. Um casal precisou realizar fertilização in vitro algumas vezes para conseguir aumentar a família. Assim, Helen e Oliver Baker tiveram o primeiro filho, Hugo, na nona tentativa.

O menino nasceu em fevereiro de 2011 e os pais optaram por congelarem os embriões restantes para poder fazer mais uma tentativa no futuro. Foi então que em agosto de 2018, Monty e Coco chegaram na família.
O mais interessante dessa história, é que, apesar da diferença de idade, os irmãos podem ser considerados trigêmeos, uma vez que foram concebidos no mesmo tempo e utilizando os mesmos óvulos e espermatozoides.
E as semelhanças não param por aí. Segundo os pais, é possível perceber vários aspectos físicos praticamente idênticos entre Monty e Hugo, além finalizarem as frases um do outro. “As pessoas dizem que há uma ligação indestrutível entre gêmeos e trigêmeos. Eu diria que outras crianças na idade do Hugo achariam os irmãos irritantes, mas os três são muito próximos”, disse a mãe ao The Sun.
Helen ainda falou que o irmão mais velho ajuda muito os pais nos cuidados com os mais novos e reforçou: “Hugo e Monty se parecem muito. Claro, que sempre há semelhanças entre irmãos, mas é assustador. As pessoas me dizem que é como olhar para trás quando veem Monty. É como entrar em uma máquina do tempo”.
Durante a conversa, a mulher também relembrou o momento difícil que soube que não poderia ter filhos de forma natural, mas completou: “Nós estamos tão felizes que, apesar de todas as adversidades, nós temos agora nossa família. Meus trigêmeos nasceram com sete anos de diferença”.










