Roberto Justus usou as redes sociais para mostrar apoio à filha, Fabiana Justus, que foi diagnosticada com leucemia. A influenciadora de 37 anos gravou um vídeo contando sobre como foi a descoberta e como está sendo o tratamento.
O empresário contou que a filha recomendou que ele não fosse visitá-la no hospital. “Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo!”, escreveu ele em seu perfil no Instagram.

O diagnóstico
Na última quinta-feira, 25 de janeiro, Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, contou por meio de suas redes sociais que foi diagnosticada com leucemia. Muito emocionada, a influenciadora estava no hospital quando contou a notícia. Ela ainda falou sobre como foi a descoberta da doença e sobre o tratamento.
Fabiana publicou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre o câncer, que tem origem na medula óssea. “Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento”, disse ela para tranquilizar os seguidores.

A filha do empresário também contou sobre como foi o dia em que recebeu o diagnóstico. “Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, eu não saí mais. Internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia”, conta.
“Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura”, disse a influenciadora, aliviada com o rápido diagnóstico. “Obviamente, tem momentos que ficco mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade”, desabafou.
“Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar”, finalizou ela. Fabiana também dissse que uma das partes mais difíceis tem sido ficar longe dos filhos, Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, de apenas cinco meses de vida. “O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar”.