Imagina o susto! Neste último domingo, 30 de agosto, uma criança de 3 anos, ficou presa em uma pipa durante o Festival Internacional de Pipas de Hsinchu, em Taiwan, e voou por cerca de 30 segundos antes de conseguir ser resgatada, como mostrou um vídeo postado ontem nas redes sociais.

No vídeo a menina aparece presa na cauda da pipa pelo pescoço e voando descontroladamente até que conseguiu abaixar o suficiente para o público puxá-la até o chão. Assustados, espectadores gritaram quando a garota foi alçada pelo vento forte.
Organizadores do evento e a mãe da criança a levaram ao hospital, onde ela tratou ferimentos no rosto e no pescoço. Apesar do susto, a menina está bem, ela sofreu apenas pequenos cortes, pois os machucados não foram graves.
O incidente fez com que os organizadores cancelassem o festival na cidade de Hsinchu, no noroeste de Taiwan. Um funcionário do governo da cidade de Hsinchu disse à mídia local que uma súbita rajada de vento, que é conhecida pelos ventos fortes, fez com que a cauda da pipa se enrolasse na cintura da criança.