Na época em que Zezé Di Camargo e Zilu de divorciaram, segundo informações do Extra, ela foi pressionada pelo ex-marido a assinar documento abrindo mão de alguns patrimônios. Algum tempo depois, ela pediu revisão da partilha, e foi surpreendida pelo depoimento dos filhos, Wanessa e Igor, à favor do pai.
Segundo a reportagem, a cantora teria desmentido a mãe perante a juíza, dizendo que ela não foi ‘convencida’ a assinar o documento inicial de partilha, como Zilu diz ter acontecido.

Como tudo começou…
De acordo com o advogado de defesa de Zilu, Zezé teria dito que estava falido e com dívidas na época no divórcio, e que se ela não assinasse o documento, correria o risco de assumir as dívidas e a família inteira poderia quebrar financeiramente.
“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé”, disse Marcelo Saraiva, advogado de Zilu para a reportagem do Extra.
Porém, com o passar dos anos, Zilu percebeu que o padrão de vida que Zezé leva com a atual esposa, Graciele Lacerda, não condizia com o que ele havia dito sobre estar falido. Então, ela resolveu entrar com uma ação para anular o acordo, dizendo que foi pressionada a assinar o documento em 2017.

O processo
A defesa de Zilu realmente constatou que Zezé omitiu parte de seu patrimônio durante a partilha, como direitos autorais e outros bens, e entrou com pedido para nova partilha, mas o pedido foi negado.
“A juíza entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento de Wanessa e Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar ao lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, completou o advogado Marcelo Saraiva em entrevista ao portal.

O que ficou com Zilu
O primeiro documento de partilha deixou para Zilu bens como o apartamento em Miami em que ela mora atualmente, um imóvel em Alphaville, em São Paulo, R$ 3,6 milhões da parte dela da Fazenda É o Amor, e outros imóveis em Goiânia. Segundo o Extra, a defesa dela já prepara recurso para recorrer novamente à decisão.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!