Nesta quarta-feira, 03 de janeiro, Virginia Fonseca estava gravando um vídeo de propaganda para a marca dela quando o sogro, Leonardo, a mandou ficar quieta. Enquanto a mãe de Maria Alice e Maria Flor estava divulgando sobre as promoções dos cosméticos da We Pink, o cantor gritou mais de uma vez para ela parar de falar.
“Cala a boca, Virginia”, gritou o sogro de outro cômodo da casa. A influenciadora continuou a falar sobre a marca quando, pela segunda vez, o cantor mostrou a indginação. “Cala boca, ah não gente…”, disse Leonardo. Logo, Virginia respondeu em brincadeira: “Bom, está reclamando, né? Próximo perfume é o seu. Já vou colocar também o perfume do Leonardo por R$ 134”.
Alguns seguidores da influenciadora se mostraram incomodados com a publicação. “Em qualquer postagem a bund@ tem que tá pra jogo. Misericórdia! ‘Ai, é invejosa’, puts, até com a filha no colo”, “Quando não está de biquíni, está de roupa de academia, não tem novidade. Sim, tem um corpo perfeito, mas já deu”, “Quero ver quando a gente vai ver ela vestida”, reclamaram.
Ainda teve quem percebeu uma mudança no comportamento da mãe. “Já defendi muito a Virginia quando eu via as pessoas dizendo que ela não se importava com as filhas e que só usava elas pra ter engajamento, eu achava isso um absurdo. Mas hoje, vendo como ela tá excluindo, literalmente, a Maria Alice só porque a maioria dos seguidores dela gostam mais da Flor, eu sou obrigado a concordar com essas pessoas que dizem isso. A prioridade dela é o engajamento que as meninas dão, porque se a prioridade fosse as filhas ela jamais deixaria de uma só porque a outra dá mais engajamento”, afirmou.











