Um bebê, de apenas dez meses de idade, ficou em coma após ingerir, por acidente, uma cápsula de detergente. O caso, que aconteceu em Lennoxtown, no Reino Unido, viralizou nas redes sociais após a mãe, Melissa Cariney fazer um alerta à outros pais sobre o perigo do produto.

Tudo aconteceu enquanto ela estava lavando roupa e em um momento de distração, a criança colocou a cápsula na boca e comeu o produto tóxico. Segundo informações do Daily Record, o bebê, Pearce Shepherd, teve queimaduras no estômago e os pulmões inchados.
Imediatamente, o menino foi levado às pressas para o Royal Hospital for Children, em Glasglow, já em coma. De acordo com o jornal, os médicos acham que Pearce ficará bem, mas não sabem dizer ainda quando tempo a recuperação pode demorar e se terá algum tipo de sequela.

Em uma publicação, nas redes sociais, Melissa compartilhou a história do que aconteceu e afirmou que havia apagado o post antes por medo. Felizmente, ela voltou atrás e pôde alertar outros pais sobre o perigo que uma cápsula de detergente pode causar nas crianças.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!