Você se lembra desse caso? A a menina britânica Madeleine McCann foi dada como desparecida enquanto estava em Portugal com a família passando férias. 15 anos depois do caso, as autoridades portuguesas indiciaram, pela primeira vez, uma pessoa suspeita pelo desaparecimento da garota nesta quinta-feira, 21 de abril.
O nome do suspeito não foi divulgado até o momento e ele foi encontrado com o trabalho das autoridades portuguesas em conjunto com os promotores na cidade de Faro, que trabalham em cooperação com autoridades alemãs. Em 2020, a polícia alemã contou que estava investigando um homem, conhecido como Christian B, em conexão com o caso. Ele não foi indiciado e nega qualquer envolvimento no desaparecimento dela.

Relembre o caso
Madeleine McCann desapareceu durante as férias com a família em Portugal. Na época, em 2007, a menina tinha 3 anos. Até hoje ela nunca foi encontrada e o caso ainda não foi completamente solucionado. Os investigadores acreditam que ela foi sequestrada do apartamento de férias onde a família estava hospedada em um resort no Algarve.
No próximo dia 3 de maio o desaparecimento de Madeleine completa 15 anos, segundo a contagem oficial. Pela lei portuguesa já não seria possível declarar alguém como suspeita depois desta data, o que é necessário para qualquer acusação.