Mesmo 15 anos depois do desaparecimento Madeleine McCann, os pais Kate e Gerry McCann ainda não perderam as esperanças de reencontrar a filha. Com a nova notícia de que os promotores portugueses declararam a identificação de um homem como suspeito do caso, os pais da menina reagiram a essa notícia: “Isso reflete progressos na investigação”.
Eles postaram no site findmadeleine.com parabenizando as autoridades sobre a nova atualização do caso que está sendo conduzido pelas autoridades portuguesas, alemãs e britânicas. Segundo o casal, eles são constantemente informados sobre os novos acontecimentos.

Os pais de Madeleine acrescentam na postagem do site: “É importante referir que o suspeito ainda não foi acusado de nenhum crime relacionado com o desaparecimento de Madeleine”, comentando sobre Christian B , o cidadão alemão que foi considerado suspeito do caso
A criança desapareceu em maio de 2007 na praia da Luz, região portuguesa do Algarve, mas os pais não perderam as esperanças de reencontrá-la ainda com vida: “Mesmo que a possibilidade seja pequena, não perdemos a esperança de que Madeleine ainda esteja viva e nos reencontraremos com ela”, disse o comunicado.