No dia 21 de dezembro, quinta-feira, um menino de 6 anos, que viajava desacompanhado e estava sob o cuidado da companhia aérea Spirit, nos Estados Unidos, foi colocado no avião errado. De acordo com o jornal Wink-TV, a criança, chamada Casper, viajava de avião pela primeira vez para visitar a avó em Fort Myers, na Flórida. Porém, a empresa colocou o menor em um avião para Orlando, com a distância de 4 horas do destino correto.
Ao ir ao aeroporto para buscar o neto, em Fort Myers, Maria Ramos foi informada pela companhia aérea que Casper havia perdido o voo. Porém, a avó mostrou que no aplicativo mostrava que a criança tinha realizado o check-in, então estava dentro do avião.

Porém, a família só soube o que de fato aconteceu quando ao chegar em Orlando, a criança de 6 anos ligou para a vó e perguntou porque ela não estava esperando por ele. Confusa, Maria pediu para falar com o funcionário que o acompanhava, porém Casper disse que estava sozinho. Com 260 quilômetros de distância, a avó pegou outro avião de Fort Myers a Orlando para se encontrar com o neto.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

“Eu quero que eles me liguem. Me informem como o meu neto foi parar em Orlando. Como isso aconteceu? Eles o tiraram do avião? A comissária de bordo, depois que a mãe lhe entregou a papelada, ela deixou ele ir sozinho? Ele entrou sozinho no avião errado?”, perguntou a avó.
De acordo com acompanhia, o menino sempre esteve sob os cuidados de um integrante da equipe e pediu desculpas pelo ocorrido. “Estamos conduzinfo uma investigação interna”, informou Spirit.








