O número de mulheres que sustentam a própria casa já chega a 34,4 milhões, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Pensando nesse cenário, onde elas cuidam da maior parte dos lares brasileiros, a Huggies anunciou que irá expandir suas doações de produtos para famílias consideradas em situação de vulnerabilidade. A marca prevê que mais de 500 mil reais em produtos como fraldas, sabonetes, xampus e outros itens de higiene cheguem nessas casas.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacybafb02a329693e6b60a225de62151a44b4e29adcec-1.jpg)
“Sabemos que saúde financeira e emocional não andam separadas e que o desenvolvimento infantil vem principalmente da conexão dos pais com seu bebê; por isso, queremos ajudar ainda mais as famílias e minimizar de alguma forma a atual situação que estamos vivendo. Queremos oferecer uma jornada mais tranquila para as famílias e seus bebês”, diz a diretora de marketing da Kimberly-Clark, Patrícia Macedo.
As três mil famílias selecionadas estão cadastradas em doze ONGs parceiras da Huggies espalhadas pelas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. As doações totalizam mais de 1 milhão de produtos, segundo a marca, e serão feitas pelos próximos três meses.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!