Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, Luana Piovani teria acusado Pedro Scooby de querer tirar dinheiro que é dela. Além disso, afirmou que o ex-marido deseja que ela se cale sobre os assuntos pessoais, o que ela avisou que não irá parar. Casados por oito anos, os pais tiveram três filhos: Dom, de 11, e os gêmeos Bem e Liz, de 8.
No Story do Instagram, a atriz postou um texto que foi interpretado como destinado ao surfista: “Alecrim dourado não tem caráter! Finge de ovelha, mas é mais um homem escroto que não preza por quem cuida de seus filhos!. Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram 8 anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar”, enfatizou.

Além disso, Luana contou que ao encontrar uma seguidora na livraria, a fã agradeceu o conteúdo que ela faz e parabenizou, a atriz aproveitou para alfinetar Scooby: “E ainda tem alecrim dourado que quer me calar, né? Quer botar uma mordacinha aqui minha boca. A voz do povo é a voz de Deus. Não tem patrocinador ou casa zilionária que me cale. Para me calar, acho que só a morte”, finalizou.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Processo
Após algumas brigas na Justiça, Pedro entrou com uma ação para que Luana não exponha mais publicamente os filhos, nem os desacordos familiares, ou então cite o seu nome. Luana Piovani continuou falando sobre como se sentia enquanto se arrumava. “Sabe o que significa eu estar indo para essa audiência? Que a fantasia mais vendida no chinês é a de lobo vestido de cordeiro”, disse.









