Gustavo, do BBB 22, foi eliminado no programa na última terça-feira, e a mãe do ex-participante mandou um recado para outra torcida em específico, sem citar nomes, ela disse que o filho era um jogador muito forte e que essa torcida prefere jogar com pessoas fracas.
“O Gustavo sempre foi um grande jogador. E aí no BBB 22, meu filho, você não deixou de ser um grande jogador. O que aconteceu é que tem um outro grande jogador aí dentro, que a torcida dele prefere jogar com jogadores mais fracos. Não é o nosso caso”, disse a mãe.

Ela continuou seu discurso, lembrando que uma torcida específica prefere ‘jogar com jogadores fracos’. Para Dona Sandra, o fato é que eles bateram de frente com administradores engajados, mas que não pretendem construir uma boa final para o reality show.
“A gente gosta de jogar ‘pau a pau’ com times fortes. Times bons gostam de jogar com times bons. Acontece que tem uma torcida que não pensa como a gente (risos). Preferem jogar com jogadores mais fracos”, completou. Sandra não citou nomes, mas Gustavo entendeu a referência. De acordo com o brother, ele percebeu que essa força tarefa dos fãs de um brother já estava acontecendo desde a eliminação de Linn Da Quebrada. Afinal, a sister foi uma das jogadoras mais fortes da casa e saiu do jogo num paredão surpreendente, de seu ponto de vista.