Nesta terça-feira, 19 de abril, a modelo e influenciadora Bárbara Evans apareceu nas redes sociais e mostrou a recuperação do corpo após o parto da primeira filha, Ayla. Ela deu à luz a pouco mais de duas semanas.
Bárbara gravou uma série de stories mostrando a cinta cirúrgica e falou que é tamanho P. Ela destacou a cintura e as curvas e começaram a aparecer depois da gestação. “Pessoal, já estamos na cinta P por aqui. Já estamos na cinta P. Barriguinha não tem mais. Perna que está demorando a voltar, mas estamos indo”, disse ela nas redes sociais.

A modelo vem mostrando o corpo desde a gestação e compartilhou vários momentos pós parto. Na última semana, Bárbara mostrou o corpo de nove dias depois do parto, com a barriga mais seca, no entanto, inchada.
Maternidade
Bárbara Evans deu à luz Ayla no dia 3 de abril, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, e contou aos seguidores nesta terça-feira que a filha não passou a noite bem porque estava com o ducto lacrimal entupido, o que gera desconforto nela.

“Bom dia, minha gente, essa noite foi tensa. A Ayla ficou super estressada, irritada com o ducto entupido. Muito. Vocês não tem noção. Foi de partir o coração. Ela chora e eu choro junto. Nossa, ela passou a noite toda no peito comigo. Já fiz a massagem, a médica já olhou e está tudo certo, não é conjuntivite. Vocês me falaram que demora para passar né. Amanhã teria foto de recém-nascido, mas desse jeito não vai dar”, começou ela.
“Mas é de partir o coração. Ela tentava abrir os olhos, e grudava, e ela chorava. Ficamos sem saber o que fazer, só quero ficar aqui com ela tentando acalmar. Passando só para dar um bom dia. O olho acordou um pouquinho melhor hoje, ela conseguiu dormir 3 horas seguida. Foi o máximo que ela conseguiu descansar. Estamos as duas acabadas”, continuou.
Bárbara Evans ainda falou um pouco sobre a aparência. “Vocês viram que o meu rosto afinou? Mas o meu nariz continua inchado, então parece que ele é gigante, uma batatinha ainda. Estou desinchando, aos pouquinhos. Que sono, meu Deus”, finalizou.