Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, Margareth Serrão, mãe da Virginia Fonseca, completou 58 anos de idade. Em comemoração ao aniversário, Zé Felipe postou uma homenagem um tanto quanto ousada para a sogra no Instagram. Na publicação, o genro postou fotos hilárias de Margareth.
“Parabéns, Margarinha. Muita saúde, love you”, escreveu o genro. A avó de Maria Flor e Maria Alice respondeu: “Vou te falar, viu! Quem tem um genro deste, que fala que te ama, não precisa de hater. PA RA BÉNS, ZÉ FELIPE! Mesmo depois desta m*rda. Também love you”.

Virginia gargalhou com a postagem. “Ela vai te matar”, riu. Os fãs não deixaram de comentar sobre as fotos. “O pesadelo da Margará: Zé Felipe”, disse uma. “Eu ia bloquear uma semana”, escreveu outra.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Tatuagem
O cantor Zé Felipe recebeu uma homenagem especial de sua sogra, Margareth Serrão. Ela decidiu tatuar a palavra ‘Zé’ em seu punho direito, além de um pequeno coração ao lado do nome do cantor. Nos comentários, alguns internautas críticaram a ação de Margareth. “Relação estranha, isso sim” , escreveu uma delas. Outro usuário chegou a definir a tatuagem como “loucura”.

Porém, algumas pessoas aprovaram a homenagem feita ao genro. “Achei lindo, pois ela tem o ele (Zé Felipe) como um filho”, disse. Porém, essa não é a primeira homenagem feita entre os dois. Em setembro, Zé também fez uma tatuagem com a palavra ‘Margara’, apelido carinhoso dado a Margareth, em seu punho. Na época, a sogra do cantor comemorou em suas redes sociais a tatuagem feita.