O influenciador Louis Pisano, colaborador da edição francesa da revista Vogue, disse em uma publicação feita no Twitter que o rapper A$ap Rocky teria traído Rihanna, grávida do primeiro filho com ele, e que a cantora teria terminado relacionamento.

Na quinta-feira, 14 de abril, o boato tomou conta da web e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”, disse Louis.

A traição teria acontecido durante a Semana de Moda de Paris, que ocorreu no início de março deste ano. “Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”, contou.
O influenciador ainda disse que após a descoberta da traição, Rihanna teria causado uma confusão no restaurante Craigs, em Los Angeles. A cantora e empresária também deixou de seguir Amina nas redes sociais.