Você com certeza já deve ter visto um ataque de tubarão em filmes ou programas na televisão e imaginou como seria desesperador estar próximo de um animal perigoso como esse. Para um menino de 10 anos, esse pesadelo se tornou realidade e se não fosse o amor e coragem de seu pai, talvez o final seria diferente.

Tudo começou quando pai e filho e alguns colegas estavam em um barco pescando, pela costa oeste do mar da Tasmânia, Austrália. O menino estava encostado na ponta da embarcação quando de repente foi abocanhado pelo tubarão e arrastado para o meio do oceano. A cena desesperadora, fez com que o pai não pensasse duas vezes antes de pular na água para tentar salva-lo a todo custo.
De acordo com informações publicadas pela ABC, assim que o homem pulou na água o tubarão soltou o menino e nadou para longe. Ele que foi levado por paramédicos até North West Regional Hospital, ficou com graves ferimentos nos braços, tórax e cabeça. No momento ele apresenta estado de saúde estável e em observação médica, mas finalmente fora de risco.