A atriz Tichina Arnold, Rochelle na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ entrou na discussão sobre o desentendimento de Chris Rock e Will Smith.
A ligação que a atriz tem com a história, é que a série narra parte da infância e adolescência do humorista. Ela não falou diretamente do ocorrido mas aproveitou para divulgar a nova série que está fazendo, ‘The Neighborhood’, e no final, mandou um recado para Chris Rock.

“Dado todo o caos e confusão deste mundo, precisamos relembrar: família primeiro. Não julgue os outros. Assistam The Neighbordhood esta noite na CBS. Boa segunda-feira! Cuidem um dos outros” disse ‘Rochelle’.
No entanto, pela manhã, Tichina já tinha dado indiretas para o caso do Oscar. “Minha oração para essa manhã: que essa onda sinistra de confusão e caos seja superada. A mudança está acontecendo e está acontecendo rápido. Seja esperto. Seja rápido”.
Sobre o Oscar
Na noite do último domingo ocorreu a tão esperada cerimônia do Oscar, que reuniu diversas celebridades e é o prêmio mais importante do cinema. Durante o discurso do ator Chris Rock, ele fez uma piada de mau gosto com a esposa de Will Smith, Jada Smith, onde dizia para ela fazer parte do elenco de G.I. Jane 2, onde a protagonista raspava o cabelo, porém nem ela e nem o marido gostaram da piada.
Will Smith levantou e deu um tapa na cara de Chris Rock, a princípio as pessoas acreditavam ser brincadeira, ou encenação, porém após se sentar Will Smith disse: “Tire o nome da minha esposa da sua boca”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o limite da honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

(Foto: Divulgação)











