Na segunda-feira, 27 de novembro, o irmão mais novo do ator Bruno Gagliasso, de 41 anos de idade, Thiago Gagliasso, de 34 anos, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram desapontado com a sua cunhada, a apresentadora Giovanna Ewbank, de 37.
Na gravação, Thiago está dentro de um carro e capturas de tela vão aparecendo por cima de sua imagem. Primeiramente, ele faz sinal de desaprovação, com o polegar apontado para baixo, para o print de uma manchete do G1 sobre o episódio em que seus sobrinhos, Titi e Bless, de 10 e 8 anos de idade, foram vítimas de racismo em Portugal.

Em seguida, aparece na tela mais uma manchete, agora do Diário do Nordeste, de que ele falou sobre o acontecimento. “Thiago Gagliasso defende sobrinhos após caso de racismo em Portugal: ‘Dói aqui dentro‘”.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Batendo com o dedo na lateral da cabeça, indicando um sinal de pensamento, o irmão caçula de Bruno coloca uma autocitação. “Tanto a Titi quanto o Bless são duas crianças maravilhosas. Pelo menos a gente consegue manter eles distantes dessa briga nesse momento”.
Além disso, ele também escreveu na tela, enquanto se mantia em silêncio: “E quando te acusam de racista sem provas, na covardia, quem curte?”, se referindo à acusação da cantora Ludmilla, da qual aparece uma captura de tela da chamada.

Na publicação compartilhada pelo perfil Hugo Gloss estava escrito: “Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de racismo: ‘Um dos piores que já sofri na vida'”, com destaque à curtida de Giovanna Ewbank na postagem.
Na legenda, o cunhado da apresentadora se mostrou desapontado com o like no post. “O comentário é com vocês, eu não falo nada, quietinho, defendendo eu e minha mãe de ataques covardes, aí quando eu falo umas verdades se tremes”, escreveu.