A dançarina Thais Carla, de 29 anos, usou as redes sociais para contar que escorregou no vômito da filha e foi parar no hospital. A influenciadora publicou uma foto com o pé imobilizado e explicou o ocorrido nos stories.
“Sexta-feira, a gente foi pra Ribeirão Preto e aí a Maria meio que passou mal, vomitou. E eu fiquei assustada, correndo, e eu simplesmente escorreguei no vômito da Maria. Não tinha sentido nenhuma dor. Aí quando foi no sábado senti uma dorzinha debaixo do pé e dele”, começou contando.

“Dancei, andei pra caramba e foi piorando. Quando foi no domingo, não estava conseguindo pisar. Coloquei o pé no gelo, e nada. A dor não passava”, disse. “Ontem tomei um remédio na veia, mas não adiantou muito porque fui para uma clínica que só tinha médico geral. E não deu certo. Hoje tive que ir de novo em outro médico”, continuou.

“Ele disse que passou no ultrassom pra mim, e me passou dois remédios”, disse ela sobre o outro médico. “Estou de botinha. Tenho que ficar paradinha, estátua. E tomando remedinho. O Jael que me aguente. Graças a Deus não foi nada grave”, concluiu.