Irmãs gêmeas do Distrito Federal, Nayara e Camilla Brasil descobriram que estavam grávidas no mesmo dia, 11 de março e após o trajetória da gestação, coincidentemente entraram em trabalho de parto juntas. Os bebês Sofia e Alice nasceram com uma hora de diferença no mesmo hospital e o parto foi feito pelo mesmo ginecologista obstetra.
Nayara e o esposo já estavam pensando na segunda gravidez, mas Camilla não planejava, ela já tinha dois filhos mas precisou ficar um tempo sem o DIU (método contraceptivo) e engravidou no intervalo.

As gêmeas falaram da coincidência em entrevista ao portal G1. “Nossa menstruação descia junta, no mesmo dia. Eu falei: ‘Não desceu a minha’. Ela falou: ‘A minha também não. Acho melhor fazermos um teste’. E quando nós fizemos, deu positivo para as duas.” Disse Camilla.
O médico relatou sobre como agiu após ver a situação “Eu tenho 29 anos já de formado, a coincidência de chegar duas gêmeas no consultório com a mesma idade gestacional é uma coisa divina” começou Shakespeare de Melo. Ele também falou que só Deus consegue explicar o caso das irmãs gêmeas, “Só Deus para explicar uma coisa dessa aí, principalmente as duas chegarem no mesmo dia, na mesma hora em trabalho de parto”.
As gêmeas relataram que os exames de sangue estavam dando situações iguais e as mesmas taxas. Por fim, as mães cintaram que Sofia nasceu às 4h52 e Alice as 5h52.