Murilo Huff contou como tem sido lidar com o filho Leo, de 2 anos, após a morte de Marília Mendonça, em uma entrevista com o colunista LeoDias do portal Metrópoles.
O cantor afirmou que a criança passa mais tempo com a ex-sogra, Ruth Moreira. “Ele passa a maior parte do tempo com ela porque ele mora lá, só que ele vai três a quatro vezes por semana pra minha casa, passa a tarde, dorme alguns dias. Tem uma relação muito boa com os meus pais também”, disse ele.

Ele também contou que procura sempre fazer com que o filho não se esqueça de Marília. “Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele”. “Não só pessoalmente falando, ele vai saber a importância que a mãe dele teve para o mundo”, ressaltou.
Além disso, Murilo Huff afirmou que também sempre mantém reencontros constantes com a família da cantora. Ele contou que isso permitiu que ele criasse até uma relação melhor com Ruth. “A gente está junto pelo mesmo objetivo”, ressaltou.
A herança
Mesmo com as mudanças na administração dos bens de Marília, Robson garantiu que a relação de harmonia, respeito e parceria entre ela e Murilo permanece a mesma.
“Murilo Huff e a família de Marília sempre mantiveram e vão continuar mantendo uma relação harmoniosa e respeitosa, há um carinho recíproco e entendem que o bem principal sempre será o Léo”. Além disso, sobre os reais valores do patrimônio da sertaneja, ele ainda esclareceu:

“As informações sobre os valores — R$ 500 milhões — não correspondem nem de perto a realidade do patrimônio da Marília, sendo que, ao longo da sua vida, ela priorizou ajudar familiares e pessoas próximas. Até porque possuía apenas uma parte de sua carreira”, finalizou ele, explicando que o objetivo de Marília nunca foi o acumulo de patrimônio, que era apenas parte da carreira dela.