
Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho, momentos de tensão tomaram a ala da maternidade do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Belém, Pará. O recém-nascido, Luiz Carlos Oliveira Rocha, que nasceu na última segunda-feira, 22 de junho, desapareceu da enfermaria sem deixar rastros. Os pais da criança, estão desolados com a falta de provas, do que poderia ter acontecido.
De acordo com informações do G1, o bebê que tinha apenas 1 dia de vida, estava bem e sob os cuidados da mãe. “A mãe do meu filho disse que o bebê estava bem, mamou o dia inteiro e ela acabou pegando no sono. Durante a madrugada, ela acordou e não viu mais o nosso filho”, contou o pai da criança, José Luiz Rocha.
A Santa Casa publicou uma nota, onde afirma que toda equipe médica está prestando solidariedade à família e assegura que está dando todo apoio possível. Além disso, os país do menino registraram um boletim de ocorrência no posto Seccional de São Brás. A polícia civil está analisando as câmeras de segurança do local, e buscando por mais pistas que podem ajudar a solucionar o caso.