Uma pai matou os três filhos a tiros e depois se suicidou dentro de uma igreja localizada em Sacramento, na capital da Califórnia, nos EUA. Por lá, além das 4 vítimas, uma quinta pessoa também morreu durante o tiroteio. As informações são da polícia local.
De acordo com as autoridades, o suspeito tinha uma ordem de restrição da esposa e dos três filhos – todos menores de 15 anos. As vítimas se referem a meninas de 9, 10 e 13 anos de idade.

O delegado responsável pelo caso, Scott Jones, contou para a NBC Bay Area que, naquele dia em específico, o pai das meninas estava em uma visita às filhas supervisionada. O grupo foi para a Igreja de Sacramento, na área de Arden Arcade da cidade.
Ainda não se sabe a identidade da quinta vítima, contudo, a imprensa americana suspeita que se trata da pessoa responsável pela supervisão da visita.
“Às 17h07 desta tarde, recebemos uma ligação informando que havia um tiroteio dentro da igreja”, disse o sargento Rod Grassmann para repórteres locais. “Até onde posso ver, neste momento, este é um caso de incidente relacionado à violência doméstica”. Ainda não se sabe a motivação por trás do crime.