Na madrugada de terça-feira, 7 de novembro, os pais da influenciadora digital Bruna Biancardi, Telma Fonseca e Edson, foram amarrados por assaltantes que invadiram a casa da família em Cotia, na grande São Paulo.
No grupo do WhatsApp dos moradores do condomínio, a mãe da Bianca avisou os vizinhos sobre o crime. “Para alerta: fomos assaltados agora na Manoel Preto. Fiquem em alerta, três armados”, avisa. Preocupada, uma integrante do grupo pergunta: “Você e sua família estão bem? O que aconteceu?”. E Telma responde: “Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Os pais de Bruna não ficaram feridos, mas os criminosos fugiram com jóias, relógios e bolsas de grife. Dois deles, que estavam armados, procuravam por Bruna e Mavie, de 1 mês, sua filha com o jogador de futebol Neymar, de 31 anos.
A colunista Marina Morais também teve acesso a um aúdio de um dos moradores do condomínio. Segundo o conteúdo, um vizinho está envolvido com o assalto. “O caso foi bem em frente minha casa. Um morador, que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá (no endereço de Bruna)”, dizia o áudio.

De acordo com o vizinho, o morador envolvido no crime foi preso, porque tinham câmeras de segurança. “Foi gente de dentro, não foi nada de gente que tenha tentado entrar forçadamente”, finaliza o aúdio. A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades da Guarda Civil Municipal de plantão.










