Um adolescente de 13 anos está sendo acusado de matar o próprio pai a pauladas, segundo a mãe o jovem estava fumando maconha quando o marido flagrou a cena e a briga se iniciou. O crime ocorreu no bairro Floresta, em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas.
A vítima de 51 anos recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram realizadas manobras de ressuscitação. Mesmo com o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA), o homem morreu durante o atendimento.

Ele foi atingido com pauladas e já estava inconsciente quando o socorro chegou. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e estava com um corte profundo no rosto e fratura no maxilar. Ele também sofreu parada cardiorrespiratória. O jovem tentou fugir. Entretanto, os militares conseguiram o número do telefone dele, ligaram e o convenceram a voltar até o local. Lá, ele foi apreendido em flagrante por homicídio e levado para a delegacia.
Na semana passada um jovem foi preso na Tailândia por tráfico de drogas. O paranaense pediu em mensagens trocadas por amigos em áudio e texto, para que eles cuidassem da família dele, caso não consiga ‘voltar’. “Qualquer coisa, cuida dos meus aí. Tá Bom. Obrigado irmão. Abraço. Não vou sair dessa”.