Um vídeo está circulando nas redes sociais onde mostra um solo desabando e engolindo os funcionários de uma estamparia em Petrópolis. As imagens são aterrorizantes, e mostram todos caindo por conta da água que cedeu o solo. A chuva na última terça-feira deixou mais de 190 vítimas.
Bombeiros confirmaram ao G1 que a estamparia fica no Morro da Oficina, uma das áreas mais afetadas pelas chuvas. O vídeo aconteceu no dia do temporal, em 15 de fevereiro, e segundo os bombeiros, os trabalhos de resgate no local já foram realizados.

Ainda não há informações, no entanto, sobre os funcionários que aparecem no vídeo. As chuvas em Petrópolis já deixaram mais de 190 mortos. As ruas da cidade voltaram a ficar alagadas nesta terça-feira (22) por causa de uma forte chuva que atingiu a cidade nesta tarde. Não houve registro de novos incidentes.
Imagens exclusivas do MapBiomas foram divulgadas para a ‘Tilt’ da UOL, e mostram a cidade de Petrópolis antes e depois da tragédia da última terça-feira, que deixou diversas vítimas e desaparecidos. Nas fotos, produzidas pela empresa de monitoramento geoespacial SCCON, é possível verificar como eram alguns bairros antes da tempestade e como ficaram após a tragédia.