O velório de Marilene Carla Martins, no interior da Bahia, foi interrompido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) após o filho dela notar marcas de agressão física no nariz, lábios e cabeça da mulher. O velório foi realizado no último domingo, dia 29 de outubro, na cidade de Irará, localizada a 135 km de Salvador.

Kauã Martins dos Santos, filho de Marilene, disse à polícia civil do município que a mãe foi internada no Hospital Municipal de Irará com um quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Segundo o G1, ele também relatou que o falecimento ocorreu pouco depois da chegada ao hospital.

Como dito pelo filho, Marilene saiu com o companheiro no sábado, momentos antes de ser internada. Familiares e amigos disseram que o namorado da vitíma não foi mais visto depois do falecimento e nem comentou sobre o caso.
Após a denúncia de Kauã, o corpo de Marilene foi levado para análise em Feira de Santana, onde será feita a necropsia.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?









