
Uma mulher foi presa em Araguatins, Tocantins, suspeita de oferecer uma criança para moradores em troca de dinheiro. Segundo o que a Polícia Militar disse ao portal G1, a mulher disse que encontrou a garota de apenas 2 anos na frente de uma casa e que tentava “vendê-la”.
Ainda segundo a PM, a suspeita estava com sinais de embriaguez e confessou que havia bebido durante a noite anterior e que pegou a criança quando amanheceu. A menina disse aos policiais que estava com ela, mas não a conhecia. Ela também contou que estava com fome e os policiais logo foram atrás de comida para alimentá-la.
A mulher e a criança foram encaminhadas para uma delegacia. Segundo o que a Polícia Civil contou, também à reportagem do G1, a criança foi liberada assim que a mãe foi encontrada. A mãe disse ser amiga da mulher e não demonstrou preocupação com caso, dizendo que a amiga tinha autorização para sair com a menina.
Os órgãos de assistência social foram notificados para que façam o acompanhamento da criança e apresentem relatório à Polícia Civil.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!