Uma bebê precisou passar por uma cirurgia, nos Estados Unidos, por nascer com duas bocas. A condição rara, chamada de Diprósopos, fez com que a segunda boca ainda produzisse saliva e tivesse dentes, lábios e uma pequena língua!
Identificado desde o pré-natal, os médicos não sabiam dizer ainda se podia ser um cisto ou um tumor na face da menina. De início, foi suspeitado o fato de teratoma, que é quando um embrião absorve um bebê com malformação.

Quando a bebê veio ao mundo, foi quando os profissionais conseguiram identificar o caso. Felizmente, a boca extra não prejudicava em nada a menina ou dificultava a respiração e capacidade de se alimentar. Com apenas 35 casos registrados desde 1900, a doença pode causar também outros tipos de duplicação no rosto ou cabeça.

Assim que completou seis meses, ela passou por uma cirurgia para remover alguns ossos, músculos, membrana mucosa bucal, tecido do esôfago, dentes não nascidos e glândula salivar. Atualmente, ela está bem e não precisará mais de tratamentos.
