
Na última quarta-feira, 11 de outubro, Bruna Biancardi compartilhou por meio dos stories em seu perfil no Instagram a história completa do dia de seu parto. Além disso, a influenciadora publicou muitos registros inéditos dessa data especial, e explicou por que o pai da criança, Neymar, não estava presente no parto.
Bruna deu à luz Mavie no último dia 6 de outubro, e contou que o parto veio de surpresa. Ao ir em uma consulta de rotina, a médica disse que ela estava com três dedos de dilatação. Ninguém da família estava esperando que a bebê chegasse ao mundo tão cedo, nem mesmo o pai, que ainda estava na Arábia Saudita jogando pelo seu time, o Al-Hilal.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A influenciadora teve que ir às pressas para a maternidade e foi avisando aos familiares que a hora do nascimento havia chegado. Quando soube, o jogador teve permissão do técnico para voltar ao Brasil e conhecer a filha, então pegou o primeiro voo que pôde. “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo… e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, disse a mãe da bebê.











