Na última quinta-feira, 12 de outubro, Neymar Jr. fez uma homenagem especial para as crianças que tanto ama em pleno Dia das Crianças. O jogador entrou em campo pela seleção brasileira usando uma caneleira com os nomes dos filhos, Davi Lucca e Mavie, e o nome da afilhada, Antonella, filha de Cris Guedes e Bianca Coimbra.
Durante o jogo contra a Venezuela, os fãs ficaram encantados com a homenagem. Mavie nasceu no dia 6 de outubro, e o pai não conseguiu assistir o parto. Bruna Biancardi chegou a falar sobre o assunto e explicou o motivo da ausência dele.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Ao ir em uma consulta de rotina, a médica disse que ela estava com três dedos de dilatação. Ninguém da família estava esperando que a bebê chegasse ao mundo tão cedo, nem mesmo o pai, que ainda estava na Arábia Saudita jogando pelo seu time, o Al-Hilal.

A influenciadora teve que ir às pressas para a maternidade e foi avisando aos familiares que a hora do nascimento havia chegado. Quando soube, o jogador teve permissão do técnico para voltar ao Brasil e conhecer a filha, então pegou o primeiro voo que pôde. “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo… e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, disse a mãe da bebê.










