O ex-vereador George Passos Santana, de 41 anos, está sendo acusado de ter matado a esposa grávida de 8 meses, a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo, de 31 anos de idade. O caso aconteceu neste último sábado, dia 05 de fevereiro, na cidade de Santo Estevão, a 150 km de Salvador.
De acordo com o político, conhecido apenas como George Breu, o disparo feito por meio de espingarda foi acidental e ocorreu durante uma discussão do casal. Á polícia, o acusado conta que a companheira acreditava que ele a “largaria” a qualquer momento, e que se mostrava “insegura”.

O suspeito, que trabalha como chefe de gabinete do prefeito Rogério Costa (PT), se apresentou espontaneamente à DH (Delegacia de Homicídios) da cidade vizinha de Feira de Santana, mas acabou sendo liberado no mesmo dia.
Segundo informações do portal de notícias UOL, George Passos Santana chegou a levar a esposa para o hospital, onde ela realizou uma cirurgia de emergência, mas tanto ela quanto seu bebê não resistiram.
A arma que efetuou os tiros já foi apreendida pela polícia e segue em perícia. O ex-vereador não possui porte de armas autorizado. Heitor, filho de Jéssica, nasceria ainda neste mês. Ela também deixa uma filha de 6 anos de idade, que mora com a avó materna.










