O que era para ser uma tarde de lazer entre pai e filho, acabou ganhando um triste fim na praia de Little Bay, Sydney, na Austrália. Nesta segunda-feira, 31 de janeiro, um menino de 9 anos foi levado por fortes ondas enquanto pescava com o pai. Desesperado, o pai pulou atrás, para tentar salvá-lo. No entanto, nenhum dos dois voltou sozinho à superfície.
Entende-se que o menino caiu na arrebentação de ondas e o pai pulou atrás dele com ambos ficando presos no recife abaixo. Após o ocorrido, salva-vidas e surfistas resgataram o homem e um helicóptero de resgate retirou o menino do mar.

De acordo com o tablóide Daily Mail, Os paramédicos realizaram o procedimento padrão para ressucitar o homem e no menino em um campo de golfe próximo a praia, mas ambos não resisitiram ao afogamento.
Banhistas relataram ao jornal que viram a polícia consolando uma mulher que estava com o pai e o menino antes. Ela, supostamente, é a mãe do garoto, mas nada foi confirmado.
Uma investigação foi iniciada sobre as circunstâncias do incidente e um relatório será preparado para a informação do médico legista.