
Na última quarta-feira, 13 de maio, Melissa Etheridge usou as redes sociais para avisar os seguidores sobre a morte do filho, Beckett Cypher, de 21 anos. No primeiro comunicado, a cantora não havia falado sobre as causas, mas depois acabou afirmando que ele sofreu uma overdose.
Em uma comunicado, a mãe agradeceu o apoio que tem recebido dos fãs: “Hoje eu me juntei às milhares de famílias que perderam seus entes queridos para o vício às drogas. Meu filho Beckett, que tinha apenas 21, lutou para superar seu vício e hoje finalmente perdeu para elas. Ele será lembrado por aqueles que o amavam, sua família e amigos. Meu coração está quebrado”, começou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Closer Weekly (@closerweekly) em 14 de Mai, 2020 às 7:37 PDT
“Eu estou grata a todos aqueles que entraram em contato para mandar seus pêsames e posso sentir o meu amor e seu luto. Nós nos perguntamos o que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e no fim sabemos que agora ele não sente mais dor. Eu irei voltar a cantar em breve. Isso sempre me curou”, concluiu Melissa.
Além de Beckett, a cantora também é mãe de Bailey Jean, irmã gêmea do menino, fruto do relacionamento com a ex esposa, Julie Cypher. Os bebês foram gerados a partir de uma inseminação artificial.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!