
Na última terça-feira, 5 de maio, uma criança de 4 anos morreu no Rio de Janeiro com suspeita de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Rhyan da Silva Fraga estava internado desde o dia 30 de abril com síndrome respiratória grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
A certidão de óbito atesta morte por infecção por coronavírus, pneumonia viral e síndrome respiratória aguda grave. A família do garoto, porém, afirmou que o resultado do teste ainda não saiu. Parentes destacaram também que uma médica disse a eles que Rhyan sofreu uma arritmia cardíaca.

Avó de Rhyan, a auxiliar de serviços gerais Cristiane Ferreira, lembrou que o neto era flamenguista.“Ele adorava cantar a música do Gabigol”, disse em entrevista ao G1. Ela ainda lamentou a perda do neto. “Ele era uma criança alegre, brincalhona. Saía todo ano de bate-bola com o pai. Ele era o mascote. E agora? Como? Acabou. Nunca mais vou poder ver ele na minha vida”, lamentou.
Rhyan morava na Praça Seca e era bem conhecido por vizinhos e amigos da família. O caso dele viralizou: foram 3,4 mil compartilhamentos em pedidos de orações feitos pela família nas redes sociais.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!