Não há nada mais prazeroso para uma mãe que saber que a filha está feliz, e no caso de Maree Arnold, ela decidiu ser barriga de aluguel para Meagan White, sua filha de 28 anos.
Meagan nasceu com Síndrome de MRKH (Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser), uma doença rara que não desenvolve os órgãos reprodutores femininos e afeta uma em cada 5.000 mulheres. Apesar de ter nascido sem útero, Meagan tem ovários preservados.
Antes de recorrer a Maree, Meagan contou que encontrou uma voluntária para ser barriga de aluguel. Apesar de todo o processo de inseminação artificial, o bebê nasceu sem os rins e não conseguiu sobreviver.

Sabendo do sonho de Meagan de ser mãe, Maree se ofereceu para ser barriga de aluguel da filha. A mulher de 54 anos contou ao canal australino 7 News que recebeu o neto Winston recebeu o neto após um trabalho de parto de apenas duas horas. “Chegamos ao hospital às 7h e às 9h ele nasceu, foi muito rápido e organizado”, disse Maree.
Meagan disse que o filho “não está dando muito trabalho” e “dormindo muito bem” desde que saiu do hospital. “É difícil descrever o que senti quando ele nasceu. Foi sem dúvidas o momento que caiu a ficha de que era real”, comentou.