
Nesta quarta-feira, 26 de julho, a mãe do cantor Zé Vaqueiro, Nara de Sá, que não foi para casamento do filho, usou as redes sociais para falar sobre a chegada do neto, Arthur, que nasceu com a Síndrome de Patau, que tem como decorrência uma má-formação congênita.
Por meio dos stories do Instagram, Nara escreveu: “Que Deus proteja o meu netinho Arthur. Só ele faz milagres”, disse ela com a foto do comunicado do cantor informando sobre o nascimento do filho que está internado na UTI por conta da doença.

Zé Vaqueiro e a mãe enfrentaram alguns problemas na relação durante a época do casamento do cantor, em que Nara de Sá falou não ter sido convidada para a cerimônia do filho. A mãe do cantor participou apenas da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite para o evento. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu tinha ido”, completou a mulher.
Filho de Zé Vaqueiro nasce com má-formação congênita e é internado na UTI
Nasceu na última segunda-feira, 24 de julho, o terceiro filho do cantor Zé Vaqueiro com a esposa Ingra Soares, eles já são pais de Daniel, Martim, de 3 anos, o cantor é padrasto de Nicolly, de 13 anos.. Arthur está internado na UTI por conta de uma má-formação congênita que é decorrente de uma síndrome, a da trissomia do cromossomo 13.
A síndrome é conhecida também como Síndrome de Patau, doença genética característica por más-formações. Nesta quarta-feira, 26 de julho, por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou pelo Instagram o nascimento do bebê e a internação na UTI.

“COMUNICADO – Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio”.