Na terça-feira, 25 de julho, a influenciadora e empresária Kim Kardashian compartilhou em suas redes sociais o encontro do filho Saint West, fruto de seu relacionamento com o rapper Kanye West, com o jogador de futebol Neymar Jr.
Kim levou Saint para o Japão para assistir o jogo amistoso de Paris Saint-Germain, time de Neymar, contra Al-Nassr, time que contratou o craque Cristiano Ronaldo. O filho da Kardashian levou até uma camiseta do jogador brasileiro para casa.
Em seus Stories, a empresária compartilhou momentos dos dois juntos, como a foto em que Neymar assina a camiseta para Saint e até do herdeiro com Cristiano Ronaldo.
Entre os registros, há um vídeo de Neymar ensinando ao filho de Kim Kardashian uma coreografia da música “Parado no Bailão”, de MC L Da Vinte e MC Gury.

Escolha de nome
Na quarta-feira, 20 de julho, o jogador participou do programa “Que Papinho” de Casimiro Miguel. Na ocasião ele comentou sobre como tem sido a sua experiência com a paternidade. Ele é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas.
No momento, o atleta está à espera de sua primeira filha com a influenciadora digital Bruna Biancardi. O casal anunciou que a bebê será batizada como Mavie. Em conversa com Casimiro, o jogador comentou que se tivesse um segundo filho, ele gostaria de escolher um nome inspirado em um jogador.

“Messi (risos). Lionel é maneiro”, disse o pai. “Pelo amor de Deus, cara. Lionel? Com todo respeito…”, respondeu Casimiro. Em seguida, ele também revelou outra possibilidade de nome: “Pelézinho”. “Pelézinho é maneiro”, concordou o streamer.