O cantor Leonardo e o filho, Zé Felipe, participaram do programa Faustão na Band na última sexta-feira, 21 de janeiro. Durante a entrevista, o pai comentou sobre a infância do marido de Virgínia Fonseca e brincou sobre a relação entre ele e sertanejo.
Quando Fausto Silva questionou se Zé Felipe sempre gostou de sertanejo ou preferia outro estilo musical ele respondeu: “Gostava. Escutando sertanejo desde pequenininho”. Ele ainda completou que pediu para o pai ensiná-lo a tocar violão.
Então Leonardo interrompeu e comentou: “Eu levava ele para a escola. Tinha um chevette velho. Eu colocava a música do Rionegro e Solimões ‘Bate o pé’. Quando ia chegando perto da escola, ele falava pra eu parar antes”.

E completou: “Ele ia o resto a pé com vergonha das menininhas. Ele não gostava de música sertaneja”. Na sequência, Zé ainda comentou que a carreira começou como uma brincadeira, após um convite do pai para cantar.
Juntos, eles relembraram esse momento ao cantar a mesma música desta primeira apresentação: “Coração Espinhado”. Zé Felipe ainda fez vários elogios a esposa, Virgínia Fonseca. Juntos eles são pais de Maria Alice.
“A Virgínia representa tudo na minha vida. Ela me deu o gás que eu precisava. Ela me deu o maior presente que um homem pode ter na vida, que é uma filha maravilhosa, abençoada e com saúde”, disse.










