
Em meio à pandemia de coronavírus, Graciele Lacerda abriu o coração ao falar que precisou adiar o plano de ter filhos com Zezé Di Camargo. Após a decisão ser tomada, e a empresária desabafou sobre o aprendizado de “dar menos valor para as coisas banais” e focar no que realmente importa.
Em entrevista à Quem, ela falou sobre as prioridades: “A pandemia nos obrigou a parar e nos fez refletir mais. Na correria, tudo passa meio batido e com essa pausa forçada é inegável que repensamos as prioridades. Às vezes, a gente se deixa chatear por coisas tão banais! Acho que aprendi, na marra, a dar mais valor ao que realmente importa. A quarentena nos afastou e, por causa disso, uma prioridade a partir de agora será dedicar mais tempo para quem amo, minha família e amigos”.

Com todas as incertezas, Graciele abriu o coração sobre ser mãe do primeiro filho com o cantor aos 39 anos. “Por conta desses acontecimentos optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar”.
Outro sonho do casal que precisou ficar de lado por enquanto foi a mudança de apartamento. Por causa da pandemia, as obras foram paralisadas. “Mas assim que puder voltar os trabalhos, vamos retomar, pois queremos muito curtir nosso novo cantinho. Enquanto isso, vamos aproveitando um pouco mais da fazenda, que é um lugar que a gente ama!”, concluiu.