Um gato de estimação vizalizou depois de aparecer chorando em uma câmera de segurança ao ser deixado em casa sozinho durante um feriado. O britânico Fu Fu, de dois anos, supostamente apareceu ‘chorando’ ao ouvir a dona chamar por ele pelo monitor doméstico.

A dona do animal de estimação, Sra. Meng, disse que estava verificando o gato por meio de um aplicativo de vigilância no celular quando viu a cena ‘de partir o coração’. Segundo o MailOnline, ao compartilhar a cena fofa, o vídeo de 17 segundos, recebeu mais de 8 milhões de ‘curtidas’, fazendo o pet ficar conhecido nas redes sociais.
Sra. Meng foi passar um final de semana na casa dos pais e decidiu não levá-lo por medo de que ele não pudesse se acostumar com o novo ambiente. Ela descreveu Fu Fu como tímido e pegajoso, acrescentando que o animal adora passar tempo somente com ela. Apesar de não levar o gato, ele providenciou para Fufu, comida e água suficientes para ele e assistia às imagens de vigilância regularmente.

Nas imagens, é possível ver a Sra. Meng dizendo ‘você sente minha falta’ e ‘eu voltarei em alguns dias’. Ao ouvi-la, Fu Fu se vira para olhar para a porta, depois se vira para tocar a câmera com a pata. “Fiquei com o coração partido quando vi isso”, confessou Meng.
A mulher ainda disse que acabou encurtando a viagem para voltar para casa e ficar com o pet. “Eu tinha planejado ficar na casa dos meus pais por uma semana, mas todos nós voltamos para Xuzhou mais cedo”, ressaltou a Sra. Meng. Ao gravar a cena, é possível ver Fu Fu fazer ‘festa’ com a chegada da dona. Muito amor, né?

Ao procurar explicações para o ‘choro’, ela ouviu explicações de que os olhos lacrimejantes em gatos podem ser sinais de doenças, como infecções oculares ou canais lacrimais bloqueados . Mas a Sra. Meng insistiu que Fu Fu estava perfeitamente saudável. Ela ainda afirmou que Fu Fu costumava ter lágrimas nos olhos quando estava ansioso ou com fome.