Karoline Lima e Cecília, de apenas um ano, filha da influenciadora com Éder Militão, estão passando uma temporada na casa do jogador, localizada em Madrid, na Espanha. A reaproximação do casal agitou a internet, que agora questiona se os dois reataram, já que no passado eles chegaram até mesmo a se enfrentarem em uma briga judicial.

Em vídeos publicados nos stories pela própria Karoline, os dois parecem se dar muito bem e até fazem piadas juntos. Com as especulações, os fãs passaram a juntar possíveis “evidências” de que eles teriam reatado. Começou com o aniversário de 1 ano de Cecília, em julho deste ano, onde os dois ficaram a maioria do tempo lado a lado.
Mesmo quando a bebê já havia saído da festa, os dois continuaram interagindo bastante e chegaram até a dançar juntos. No fim, Éder ainda deu carona para a ex-companheira voltar para casa. Na época, Cássia Lourenço namorava com o jogador e não gostou nada da interação dos dois. Ela ainda chegou a se retirar do local.

Depois de tudo isso, o jogador apareceu sem aliança e fãs especularam que o namoro havia chegado ao fim. E realmente chegou. “Não me associem a ele [… ] eu sequer estava vendo sites de fofoca. Vocês juram que ele foi ou é importante suficiente para eu ficar mandando indiretinhas? Pelo amor de Deus, vida que segue. Ele está solteiro, faz da vida o que quiser”, disse Cássia em publicação em suas redes sociais.

Após a chegada da filha e de Karoline em sua casa na Espanha, o jogador chegou a fazer uma declaração para Cecília nas redes sociais. “Com você ao meu lado me sinto completo e sei que voltarei ainda mais forte! Te amo, filha! Juntos vamos vencer essa! Aproveito para agradecer o apoio e carinho de todos nos últimos dias!”, escreveu.
Além disso, Karoline passou a publicar diversos registros ao lado dele. “Simplesmente a diva dando gargalhadas, pois tudo saiu como planejado”, escreveu ela na legenda de um vídeo da filha, que deu a entender para os fãs que o “planejado” seria a volta do relacionamento dos pais da menina.
