Quando se perde uma pessoa querida, é comum demorar certo tempo para se sentir preparado para reiniciar as atividades da vida, como namorar de novo, por exemplo.
Em um texto publicado no site Reddit, uma mulher anônima contou que ficou atordoada depois que o “amigo” de seu marido flertou com ela e a chamou para sair um mês depois que ele morreu. O homem iniciou a conversa dizendo que “esperava que ela estivesse bem” após sua trágica perda e disse que ficou “muito magoado” ao saber que o marido dela havia falecido. “Eu sei como você está se sentindo. Estou aqui para ouvir, se quiser”, falou o rapaz.
A viúva tentou educadamente encerrar a conversa, mas o homem estava apenas começando. Ele disse: “Seu marido é um homem de sorte”, e depois acrescentou: “Desculpe. FOI”. E continuou pedindo desculpas pois não queria estragar a chance dele com ela.
“Eu conhecia bem o seu marido. Eu sei o que você espera de um homem e eu posso providenciar isso. Eu sou um cara legal, eu prometo. Seu marido gostaria que você ficasse com um homem que ele sabe que vai tratá-la bem. Um encontro é tudo que eu peço. Estou livre nesta sexta e sábado”, insistiu.

Sua tentativa absurda de conversar com a mulher, seguida por suas piadas de mau gosto, deixou as pessoas seriamente impressionadas. Um internauta escreveu: “Fico surpreso a cada dia com o quão baixo as pessoas podem realmente chegar”.