
Nasceu na última segunda-feira, 24 de julho, o segundo filho do cantor Zé Vaqueiro com a esposa, a empresária Ingra Soares, Arthur nasceu com a Síndrome de Patau, por conta disso, foi internado na UTI logo após o parto.
O casal já tem um menino juntos, Daniel Martim, de 3 anos, e Ingra é mãe de Nicolle, de 13 anos. Eles se casaram em 2021, mas um ano após a concretização da união, eles viveram uma crise conturbada.
Em 2022, antes de anunciarem a gravidez do segundo filho, eles enfrentaram um período ruim na relação, em que Ingra chegou a arquivar as fotos que tinha ao lado do marido nas redes sociais e também deixou de seguir o cantor por um tempo.

Esse afastamento entre eles foi notado pelos seguidores, que chegaram a cogitar a separação deles. Por conta disso, a assessoria de Zé Vaqueiro se pronunciou na época, explicando que eles não estavam passando por um bom momento na relação, mas que os problemas seriam resolvidos entre eles.
Apesar das especulações sobre o fim do casamento, Zé Vaqueiro e Ingra se reconciliaram e logo em seguida anunciaram a gravidez de Arthur.
Filho de Zé Vaqueiro nasce com má-formação congênita
Arthur está internado na UTI por conta de uma má-formação congênita que é decorrente de uma síndrome, a da trissomia do cromossomo 13.
A síndrome é conhecida também como Síndrome de Patau, doença genética característica por más-formações. Nesta quarta-feira, 26 de julho, por meio das redes sociais, a equipe do cantor informou pelo Instagram o nascimento do bebê e a internação na UTI.

“COMUNICADO – Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel, de 3 anos, e Nicole, de 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto. Neste momento, a família necessita estar unida, cercada de amor e serenidade. Contamos com a compreensão de todos e pedimos que se juntem a nós em orações pelo bem-estar do pequeno Arthur e por toda a família, que agradece antecipadamente o apoio”.
Por conta do nascimento do filho e da internação na UTI, o cantor teve que cancelar a agenda de shows até o dia 17 de agosto para ficar com a família.