Sofia e Marina Liberato, as filhas de Gugu Liberato e Rose Miriam, se pronunciaram nesta quinta-feira, 31 de agosto, após a mãe ser alvo de críticas por publicar uma foto com o filho, João Augusto. Isso porque, na briga judicial pela herança do falecido apresentador, o jovem não apoia o reconhecimento da união estável de Rose com Gugu.
Em uma publicação no Instagram, Rose apareceu ao lado de João, o que gerou muitos comentários críticos, por conta do entrave judicial. Com isso, as gêmeas defenderam a mãe nos comentários ressaltando a importância dela na vida deles.

“Mãe, te amo muito. Não se preocupe com essas coisas de processo. Nós sabemos toda a verdade e quem é a nossa verdadeira família. Você é uma mãe maravilhosa e que sempre fez tudo para proteger seus filhos”, disse Sofia.
Em seguida, Marina também reforçou o comentário da irmã e falou sobre a dedicação de Rose à eles. “Mãe, você nunca esteve contra a gente, muito pelo contrário, sempre lutou para proteger seus filhos, principalmente após a perda do nosso pai. Até entendo as razões para seus comentários sobre o processo nesse post, mas a verdade é que tudo que você faz sempre é para nos defender”, disse ela.

João Liberato fala sobre seguir os passos do pai na TV
João Augusto Liberato, de 21 anos, filho do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019, apareceu de surpresa no ‘Programa Silvio Santos’ comandado por Patrícia Abravanel no último domingo, 23 de julho, quando falou sobre o pai e os próximos passos na carreira pública. Ele é filho de Gugu com Rose Miriam, e irmão das gêmeas Marina e Sophia.
O primeiro filho do apresentador recebeu o troféu “especial 60 anos do programa” das mãos da herdeira de Silvio Santos que aproveitou para destacar a semelhança do jovem com o pai. “Olha a cara dele. Não lembra uma pessoa muito querida da televisão brasileira?”, disse Patrícia.

Em seguida, João recordou que durante a infância frequentava o SBT com Gugu durante as gravações de seu programa. “Eu venho no SBT desde que eu era pequenininho, depois mudei para os Estados Unidos e fiquei alguns anos fora, mas voltar para cá, conhecer essa televisão agora adulto é muito nostálgico. Estou muito feliz de estar aqui mesmo”, disse ele à emissora.
O jovem ainda revelou que deseja seguir os mesmo passos do pai e investir no mundo da comunicação e já está se preparando para tal. “Estou estudando administração e comunicação, quero trabalhar com isso, para manter o legado do meu pai. Eu adoro essa alegria toda! Tenho aqui desde criança e estar aqui é muito nostálgico para mim”, contou João.