A jornalista e apresentadora Chris Flores decidiu apagar o post com vídeo da entrevista que realizou com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. A apresentadora recebeu uma enxurrada de críticas sobre a condução do bate-papo e sobre o espaço concedido para a mulher sem apresentar prints ou provas da relação com a atriz. Após os comentários de seguidores, ela então optou por retirar a publicação do ar.

Após as críticas, Chris Flores falou sobre a situação no programa e prometeu trazer provas para a entrevista com a Silvana. “Atualizamos questões que foram tratadas ontem no programa Fantástico. A Larissa trouxe novas acusações, então entramos em contato com o advogado e a Silvana para que a gente traga para você essas respostas. Aqui o que a gente faz é jornalismo, independente do que achem”, comentou ela.

Trechos da conversa foram exibidos no Domingo Legal, no último domingo, 20 de agosto. Nela, a mãe de Larissa desmente algumas falas da filha, além de afirmar que a atriz tinha acesso a cartões black e chorar ao dizer que não vê a filha desde abril.
Pais de Larissa Manoela teriam modificado entrevista concedida ao SBT
Silvana Taques e Gilberto Santos, pais de Larissa Manoela, teriam participado ativamente da edição da entrevista que concederam ao Domingo Legal, do SBT, no último domingo, 20 de agosto. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, para o Metrópoles.

Nos bastidores, Silvana chorou demasiadamente e foi consolada por pessoas da produção. Os pais de Larissa Manoela ainda fizeram questão de ajudar na edição da entrevista que vai ao ar na próxima segunda-feira, 21 de agosto, no ‘Fofocalizando’. Na realidade, eles deram muitos ‘pitacos’ e escolheram que partes poderiam ir ao ar e o que deveria ser cortado na edição, exercendo uma clara censura. A presença dos dois nos bastidores era pra ser segredo. O objetivo do casal era que tudo saísse como planejado: não levantar assuntos que não teriam como ser provados depois.

A empresária deu a sua versão sobre as polêmicas que vive com a filha, por conta da administração do patrimônio da atriz. Silvana chorou e implorou para “ter a filha de volta”, porém, Fábia Oliveira, colunista responsável do Metrópoles, descobriu que a história na verdade não é bem assim.










