![Neymar e Bruna Biancardi que está grávida da primeira filha do jogador](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy6ccef3e34048028ac21a3bdb8bd18957ff866b524a-1.jpg)
Nesta terça-feira, dia 22 de agosto, Bruna Biancardi, de 29 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A influenciadora digital está grávida de sua primeira filha, fruto do seu atual relacionamento com o jogador Neymar, de 31 anos. Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, ela falou sobre a sua mudança para a Arábia Saudita.
No final de semana, Bruna falou que está tendo problemas para se adaptar com as vestimentas do país. Mas, a influenciadora acabou sendo acusada por internautas de estar reclamando da Arábia Saudita. Então, ela decidiu fazer um novo pronunciamento sobre o assunto.
![Bruna Biancardi](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy6ddc11d8f604c8fa9208e5e29f88e7476b3ff5eb3c-2.jpg)
“Quando a gente tá grávida, não é tudo que fica bom. Você coloca uma calça mais larguinha com uma blusa mais justa que aparece a barriga, e aqui não dá. […] Então é mais vestido. Hoje eu consegui colocar uma calça e uma saia midi, mas é difícil achar aqui”, disse a modelo.
![Bruna Biancardi mudança com Neymar para Arabia Saudita](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacyc55dabb685bc56626dc78f16418281f3d871aedea8-2.jpg)
Além disso, ela falou como está sendo a sua adaptação no novo país. “Então, foi só isso. Não tô reclamando de nada, gente. Tá tudo ótimo. Tenho várias curiosidades, mas eu fico com receio de falar e não ser isso. Quero ter certeza”, explicou a futura mãe.
O que muda na vida de Neymar e Bruna na Arábia Saudita
Morar juntos, bebidas alcoólicas, festas, práticas religiosas entre muitas outras coisas podem mudar a vida do casal. Porém, ao jogador, algumas exceções também foram concedidas, como poder morar na mesma casa de Bruna sem serem casados, já que no país isso é proibido.
As famosas festas que o jogador gosta de promover para família e amigos podem ficar cada vez mais raras, pois lá, bebidas alcoólicas são proibidas. Essa e outras regras precisaram entrar na rotina do jogador e de Bruna, já que a realidade para as mulheres na Arabia Saudita não é das mais fáceis, apesar de muitos avanços conquistados nos últimos anos.
Veja algumas delas:
- O uso do véu para cobrir os cabelos e a maior parte do corpo é recomendado para mulheres no país. Porém, Bruna é estrangeira e com isso, pode deixar de usar o véu, mas deve seguir com as vestimentas discretas;
- Manifestar publicamente a crença por outra religião, que não seja o Islã, também não é bem aceito. Tais manifestações só poderão ser feitas em privacidade;
- Não consumir bebida alcoólica, fumar ou comer em público no Ramadã, período sagrado em que a população realiza o jejum, devem ser seguidos em sinal de respeito aos costumes do país;
- Locais públicos possuem áreas destinadas aos homens e as famílias e precisam ser respeitadas;
- As mulheres sauditas também não podem falar com homens que não são de sua família, trabalha ou abrir um negócio sem a permissão de uma pessoa do sexo masculino.